Slider

Paraíba: Chegou na região a SAFETEC(Segurança Patrimonial), os melhores serviços para sua segurança; Confira



Uma das melhores sensações que existem é saber que você está protegido. Melhor ainda, é saber que tudo aquilo que é importante para você e, principalmente, as pessoas que você mais ama também estão.

Especializada em segurança patrimonial a SAFETEC(Segurança Patrimonial) dispõe de tecnologia avançada e profissionais capacitados para a garantia do seu bem-estar e a sua total tranquilidade. Trabalhamos em parceria com a Intelbras, Greatek, Posonic dentre outras grandes marcas, afim de oferecer sempre produtos de altíssima qualidade garantindo o melhor em recepção e qualidade de imagens.


Com atuação em todo Seridó, Curimataú e Agreste paraibano, e agora chegamos para atuar em algumas cidade conhecidas da região como Cubati, Soledade, São Vicente do Seridó, Pedra Lavrada, Nova Palmeira, Picuí, Cuité entre outras, Os serviços prestados pela SAFETEC(Segurança Patrimonial) focam eventos, residências, estabelecimentos comerciais, empresas privadas, indústrias e órgãos públicos dentre outros.

Por quê investir em segurança e Vigilância eletrônica?

"O principal motivo para se investir em equipamentos de segurança com certeza é a tranquilidade que você tem com esse tipo de garantia. Mas antes de fazer esse investimento é necessário saber como fazê-lo. Cada local necessita de um tipo de segurança, e para isso existe a análise de risco do imóvel. Um bom projeto de sistema eletrônico de segurança começa pela análise.

A SAFETEC trabalha com produtos de altíssima qualidade garantindo o melhor em recepção e qualidade de imagens, tudo com 1 ano de garantia e 3 meses de manutenção preventiva e corretiva grátis, podendo ser estendida, perante assinatura de contrato mensal a ser combinado. 
Alguns dos nossos equipamentos:
Cercas elétrica, alarmes residencial, CFTV, Automatização de portões, interfones, centrais de alarme e de choque Genno, Intelbras, PPA, Alard, JFL, haste industrial 6 isoladores 1m e 1,20m e estrela 4 ou 6 isoladores, câmeras e DVRs de varias marcas dentre diversos outros produtos e o melhor. No intuito de oferecer mais comodidade e tranquilidade aos nossos clientes a SAFETEC(Segurança Patrimonial) proporciona 1 ano de garantia e 3 meses de manutenção preventiva e corretiva grátis aos produtos instalados.
Nos destacamos oferecer a melhor infraestrutura e qualidade de instalação, apresentando soluções personalizadas e inteligentes.

Nossa Empresa é formado por profissionais capacitados para oferecer soluções que atendam a todas as normas e exigências técnicas e legais.
OBS: Orçamento Grátis. confira!Com segurança não se brinca. E câmeras de segurança podem ser uma arma sua em favor da segurança da sua família e a SAFETEC(Segurança Patrimonial) tem tudo que você precisa pra ficar seguro, você, sua família e também seu próprio negócio, então não perca tempo entre em contato com a equipe da SAFETEC atendemos em qual quer lugar.

Contatos:

Fone: (83) 8670-8963

Email: sefatecsegurancapatrimonial@gmail.com
         : helderflm@gmail.com



Curta Nossa Página do Facebook: Cliqui aqui e Curta

A SAFETEC(Segurança Patrimonial) foi criada com o objetivo de proporcionar maior segurança para seus clientes. Em suas atividades destaca-se no mercado pela ótima qualidade de seus serviços, contando sempre com uma equipe de profissionais qualificados para atender a todos que precisar dos serviços da SAFETEC(Segurança Patrimonial). Pensando em você, trabalhamos incansavelmente em busca de novas tecnologias para sua comodidade e garantimos os melhores planos com atendimento especializado.


Click Na Noticia Por Noé Rosendo Locutor
Foto: SAFETEC(Segurança Patrimonial)






Postar um comentário

0 Comentários