Slider

Barra de Santa Rosa-PB: 9° BPM apreendi dupla armada

Dois homens armados com revólveres de calibres .38 e .32, em uma motocicleta Honda CG 125, 2001, cor vermelha, placa MNC 4982, de Alagoinha-PB, foram presos na manhã desta quinta-feira, 24, no distrito Santa Rosa, pertencente ao município de Barra de Santa Rosa-PB.


A guarnição responsável pela prisão dos elementos foi composta pelo Sargento Galvão e pelo Soldado Souto. Os acusados são o senhor J. R.F.S; 17 anos e Edinaldo Francisco da Silva, 57 anos, padeiro. Após se encontrarem em atitude suspeita, os policiais realizaram a abordagem e constataram que ambos estavam armados.

Ainda com a dupla, os policiais apreenderam: um revólver calibre .38, marca Smith e Wesson com treze munições intactas, um revólver calibre .32 com três munições intactas, além da motocicleta Honda CG 125, 2001, cor vermelha, placa MNC 4982, com chassi adulterado, um celular da marca LG e a quantia de R$ 77,00 (setenta e sete reais).

Seguindo as orientações do Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Major Afonso Antônio Galvão, a dupla e todo o material apreendido pelos policiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município de Barra de Santa, local onde os acusados foram ouvidos pelo delegado Décio de Souza que adotou as medidas cabíveis ao caso.


Fonte: Ascom 9° BPM
Foto: Reprodução Ascom 9° BPM

Postar um comentário

0 Comentários