Slider

São Vicente do Seridó-PB: Município é contemplado com mais um ônibus escolar

Nesta segunda feira 17, a prefeita Graciete Dantas, de São Vicente do Seridó, localizado no Seridó Oriental paraibano, esteve na capital João Pessoa para receber mais um ônibus escolar para atender os alunos do município.


A solenidade de entrega do veículo foi feita pelo Governador Ricardo Coutinho, no Palácio da Redenção, sede do Governo da Paraíba, onde estavam presentes dezenas de prefeitos e lideranças políticas do Estado.

Graciete Dantas estava acompanhada do vice prefeito Dr. Airton, do secretário municipal de transportes Albertino Fiqueiredo, do ex-prefeito Juaci Cordeiro e da tesoureira do Fundo Municipal de Saúde, Kaline Fiqueiredo.

Desde quando assumiu a prefeitura, em 1º de janeiro de 2013, a prefeita já conseguiudiversos veículos para o município, algo jamais visto em 52 anos de emancipação política.
Com este já são quatro ônibus escolares, uma patrol, uma retroescavadeira, uma caçamba, um caminhão pipa e, nesta quarta feira 19, o município estará recebendo uma pá carregadeira. Tudo isso em apenas 14 meses de gestão, após conseguir tirar o município da inadimplência junto aos órgãos públicos.

A prefeita ressaltou ainda que continuará lutando para angariar recursos para o desenvolvimento do município juntamente com seus secretários, vereadores e todas as pessoas de bem que querem o melhor para nosso povo.



Fonte: São Vicente Agora
Foto: Ilustrativa da Internet

Postar um comentário

0 Comentários