Slider

Pedra Lavrada-PB: 9° BPM Recupera mais uma moto roubada

A guarnição de Rádio-patrulhamento do município de Pedra Lavrada-PB, composta pelos Soldados Lima Andrade e Robson recuperou – na tarde desta terça-feira, 18 – no centro da referida cidade, uma motocicleta Honda Titan 125, cor azul. A priori os militares realizaram a consulta junto ao Sistema Infoseg e constataram que a placa afixada ao veículo na verdade pertencia a um automóvel Honda Fit de cor prata.


Visando buscar maiores informações a cerca da motocicleta, os policiais acionaram a Polícia Rodoviária Federal e constataram que a citada motocicleta possui registro de roubo/furto. O condutor do veículo, o senhor Edson Simplício da Silva, afirmou ter adquirido o veículo junto ao senhor Valtomar Severino de Macedo Dantas. Este alegou ter comprado a motocicleta ao senhor Edilson Feirino Santos, 42. O cidadão em questão comercializa motocicletas no município de Pedra Lavrada e região.

Ambos os acusados foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil do município de Pedra Lavrada, local onde foram ouvidos pela autoridade policial competente. De acordo com o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Major Afonso Antônio Galvão, a Unidade Militar tem se destacado na recuperação de veículos roubados. “Mais uma vez estaremos devolvendo mais uma motocicleta ao seu proprietário legal. Isso nos dá a sensação do dever cumprido. A guarnição policial está de parabéns pelo empenho na exitosa missão”, frisou.



Fonte: Ascom 9° BPM
Foto: Reprodução Ascom 9° BPM

Postar um comentário

0 Comentários