Slider

Nova Floresta-PB: Mais um suicídio é registrado no município

João Maurício de Alexandre Dantas Filho, com 22 anos, cometeu suicídio na cidade de Nova Floresta, mas precisamente no sítio Gameleira. Segundo informações Maurício estava trabalhando em São Paulo e havia pedido as contas e pego destino para Nova Floresta e estaria na cidade a poucos dias.


De acordo com as informações a aproximadamente 3 dias ele estava desaparecido vindo a ser encontrado no dia de hoje(sábado, 15/02) em sua residência enforcado já em estado de putrefação. Ainda de acordo com parentes Maurício sofria de problemas mentais mas não se tem ideia ao certo do que poderia ter levado ao suicídio.


Estiveram no local a equipe do Delegado plantonista Dr. Décio de Souza realizando os primeiros levantamento além da equipe do GEMOL Picuí, Agente Rafael e o servidor Zé Faustino que conduziram o corpo para o Instituto de Medicina Legal e Odontológica para realização de perícia no corpo, Maurício era filho de João Maurício de Alexandre Dantas e de Francisca Maria Mendes, natural de Nova Floresta/PB, nascido aos 22/01/1992.

Já está se tornando comum o número de suicídio na região do Curimataú e Seridó paraibano ultrapassando os números de homicídios na região.
 

O que será que anda passando pela cabeça dos cidadãos da região?


Fonte: www.setimaregional.com.br com informações da equipe plantonista
Foto: Reprodução Setima Regional

Postar um comentário

0 Comentários