Slider

Polícia Civil realiza operação em cidades da Região e apreende armas de fogo

Polícia Civil da 12 AISP realizou na manhã desta sexta-feira, 21 de fevereiro sob o comando do Delegado Marçaluma operação para cumprir 4 mandados de Busca e Apreensão na casas de suspeitos de vários homicídios nas cidades de Montadas, Areial, Lagoa Seca e Pocinhos.


Segundo o levantamento feito pela polícia Civil responsável por esta região foram identificado 4 pontos a serem vistoriado para apreensão de armas, drogas e produtos de roubos e furtos.


A demora maior segundo informações foram as expedições dos mandados que ao vistoriar as residências, o alvo principal já não morava os acusados e nem parentes dos mesmos, localizado na zona rural.

Em dois outros pontos foram encontrados armas de fogo, sendo que um deles uma espingarda de fabricação caseira, conhecida por bate-bucha. Em outro endereço também na zona rural foi apreendido uma escopeta cal. 12 de cano duplo, uma espingarda de cartucho, uma caixa de munição para escopeta .12, além de cartuchos para outra espingarda.

O responsável pela residência foi conduzido até a delegacia onde a equipe do Delegado Marçal autuou os dois homens por posse de arma de fogo.(Não foi liberado fotos dos acusados e nem das armas apreendidas)

Participaram da operação a Equipe de Remígio, sob o comando do Delegado Lamartine Lacerda, equipe de Homicídios sob o comando do Delegado Cláudio, equipe do Delegado Fernando.



Fonte: Sétima Regional
Foto: Reprodução Sétima Regional

Postar um comentário

0 Comentários