Slider

Cubati-PB: Soledadense sofre grave acidente de moto no município

Na noite deste sábado 22, por volta de 19 horas, um jovem de pele morena, aparentando ter entre 20 e 25 anos, altura entre 1,70m e 1,75m, de identidade não conhecida até o momento, da cidade de Soledade - PB, sofreu um grave acidente de moto na cidade de Cubati - PB.


De acordo com informações apuradas pela reportagem do São Vicente Agora, o jovem perdeu o controle de sua motocicleta na Rua Padre Apolônio, próximo à Escola Municipal Justiniana Ribeiro.

Populares afirmaram que a vítima, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de São Vicente do Seridó - PB, havia ingerido bebida alcoólica.

O jovem foi conduzido pelo SAMU para avaliação médica no Hospital de São Vicente do Seridó, onde foi verificado um possível trauma de face e também uma suspeita de traumatismo cranioencefálico.

Após avaliação médica, o paciente foi conduzido ainda pelo SAMU para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande - PB.

Seu estado é crítico e inspira cuidados. Até o fechamento desta matéria, a família da vítima, que mora em Soledade, ainda não havia sido localizada.



Fonte: São Vicente Agora
Foto: Ilustrativa da Internet

Postar um comentário

0 Comentários