Slider

Picuí-PB: 9°BPM apreende mais uma Arma de fogo

Na manhã desta segunda-feira, 20, no município de Picuí-PB, a guarnição do Comando do Policiamento da Unidade (CPU), sob o Comando do Tenente F. Dantas e composta pelos militares: Sargento Jurandir, Cabo Amaral e Soldados A. Costa e Carlos retirou das ruas mais uma arma de fogo.


Após o encerramento das festividades alusivas à festa de padroeiro local, os militares observaram um indivíduo em atitude suspeita e, prontamente, realizaram a abordagem pessoal e constataram que o mesmo portava um revólver calibre .32, marca Taurus, numeração: 101211.

O acusado acompanhado da citada arma de fogo foi encaminhado à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi ouvido pela autoridade policial competente que adotou as medidas cabíveis ao caso em questão.

Segundo o comandante da unidade, o Major Afonso Antônio Galvão, o crescente número de apreensões de armas de fogo se dá graças ao empenho de toda a tropa do 9º BPM. O Major Galvão ressalta ainda a grande importância de se retirar uma arma de fogo de circulação. “Cada arma apreendida significa a interrupção de vários atos ilícitos”, frisou.



Fonte: ASCOM 9º BPM
Foto: Reprodução ASCOM 9º BPM

Postar um comentário

0 Comentários