Gessyca Morais, de 20 anos, estava acompanhada de dois jovens, Pier Luigi Patroni Valentim Cruz, de 22 anos, que também morreu na colisão, e o primo de Gessyca, Felipe Morais, de 27 anos, que ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Municipal Antônio Giglio, segundo o 5° Distrito Policial de Osasco, onde o caso foi registrado.
O corpo de Gessyca foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade e liberado para Franca onde a jovem morava com a mãe e onde deve ocorrer o velório e o enterro. Segundo um primo de Gessyca, que liberou o corpo e não se identificou ao G1, todos os ocupantes do carro utilizavam cinto de segurança.
Ainda de acordo com o primo de Gessyca, Pier Luigi estava dirigindo e todos utilizavam cinto de segurança. Gessyca estava no banco de trás e Felipe, no da frente.Informações iniciais indicam que os três amigos haviam saído de uma festa, em um carro da marca Honda. Na Avenida Fuad, Pier Luigi perdeu a direção, bateu em um poste e parte do carro foi parar a 15 metros de distância.
Segundo um primo de Pier Luigi, que também não quis se identificar, os três haviam comido uma pizza e depois pegaram o carro. De acordo com o primo, Pier não bebia lutava jiu jitsu e tinha uma luta nesta terça-feira. Uma lata de cerveja foi encontrada dentro do carro, mas a policia não informou se o motivo do acidente foi embriaguez ao volante.
Fonte: IG
Foto: Reprodução IG




0 Comentários