Slider

Cuité-PB: 9° BPM, Formatura militar homenageia Policiais promovidos

O Comando do 9º Batalhão de Polícia Militar se reuniu com todo o efetivo da Unidade na manhã desta terça-feira, 21, na Câmara Municipal de Cuité-PB. Ocasião em que o Comandante, Major Afonso Antônio Galvão, homenageou aos militares recém-promovidos pelo governador Ricardo Coutinho bem como passou orientações à tropa no sentido de fiscalizar com maior rigor os crimes de trânsito que possam vir a ser cometidos na área circunscricional do batalhão.


Do efetivo que integra o 9º Batalhão de Polícia Militar foram promovidos à graduação de Cabo os policiais: Jefferson de França Costa, Josivaldo de Lima, Nierton de Souto Silva e José Regis Silva. Foram promovidos à graduação de Sargentos, os policiais: José de Vasconcelos Ferreira Silva, Jurandir Guedes da Costa, Adriel Fernando Paiva, Manoel dos Santos, Walter Vitorino da Silva, Luiz Carlos Batista da Silva, Francisco de Assis do Nascimento, Wellington Campos de Sousa, David Amorim da Silva, Sebastião José da Silva, Edcarlos Ribeiro Cunha e José Francisco Cordeiro de Oliveira.

Todos os policiais promovidos receberam das mãos do Major Galvão e de outras autoridades locais um certificado de honra ao mérito que reconhece o bom serviço prestado por todos. Um dos promovidos, o Sargento L. Batista destacou a importância das promoções efetuadas pelo governador Ricardo Coutinho. “Trata-se do reconhecimento a mais de duas décadas de serviços prestados à sociedade paraibana. Sinto-me bastante motivado para dar continuidade à minha missão”, destacou.

Segundo o Comandante, “todos estão de parabéns pelas promoções. Além da ascensão profissional, os militares terão ganho real de renda”, frisou o Major Galvão.



Fonte: Ascom  9° BPM
Foto: Reprodução 9° BPM

Postar um comentário

0 Comentários