Slider

Cauã Reymond diz que dedicou trabalho ao avô paraibano

Ator disse que avô saiu da Paraíba aos 17 anos e se formou em economi.
O ator Cauã Reymond revelou nesta terça-feira (21), no Facebook, que dedicou o seu trabalho em ‘Amores Roubados’ ao seu avô paraibano.

De acordo com o ator, o seu avô saiu da Paraíba aos 17 anos de idade e chegou a se formar junto com a primeira turma de economia do país. “Era um grande homem”, contou.



O ator global falou ainda que foi através da ajuda de seu avô que ele se tornou o homem que é.

“Meu avô querido. Um grande exemplo para mim, que me ajudou a me tornar o homem que sou e a quem dediquei o meu trabalho em ‘Amores Roubados’. Chegou da Paraíba aos 17 anos e se formou na primeira turma de economia do país. Era um grande homem!”, postou o ator em sua conta no Facebook
.


Fonte: MaisPB
Foto: Reprodução Facebook Cauã Reymond

Postar um comentário

0 Comentários