Slider

Briga de casal em voo faz piloto fazer pouso de emergência

Uma calorosa briga de casal prejudicou o destino de diversos passageiros que embarcaram num voo da empresa Azul, na cidade de Natal (RN), com destino ao Aeroporto de Garulhos, em São Paulo. Após a intensificação da discussão do casal, a aeronave teve que fazer um pouso não programado na cidade de Salvador na manhã desta quinta-feira (9/1).


O posto da Polícia Federal do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, confirmou que o motivo da “mudança de rumo” do voo foi motivado pelo casal em crise. Os dois estão sendo ouvidos por agentes da Polícia Federal na capital baiana. Não se sabe, ainda, quais foram as causas da discussão e a que ponto chegou o desentendimento conjugal.

A empresa Azul se manifestou através de nota oficial, pedindo desculpas pelo transtorno. "Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que o voo 5135, que faria a rota entre Natal e Guarulhos, realizou um pouso não programado em Salvador por conta do comportamento inconveniente de dois passageiros que estavam a bordo da aeronave.

O caso está sendo tratado pela Polícia Federal do aeroporto de Salvador. Os Clientes estão recebendo toda a assistência necessária de acordo com a resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e sendo reacomodados em outros voos. A Azul lamenta eventuais transtornos ocorridos aos seus Clientes.”


Fonte: Diário do Pernambuco
Foto: Ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários