Slider

UEPB divulga gabarito e provas de Redação, Literatura, Português e Língua Estrangeira do Vestibular 2014; Confira

A Comissão Permanente de Concursos (CPCON) da Universidade Estadual da Paraía (UEPB) divulgou às 14h30 deste domingo, 1º de dezembro, o gabarito e as provas do primeiro dia do Vestibular 2014 da Instituição.

Neste primeiro dia de avaliação, mais de 28 mil candidatos fizeram provas de Produção Textual, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Estrangeira, aplicadas para todas as áreas.


 

Confira:

- Gabarito das provas do primeiro dia do Vestibular 2014
 

- Provas do primeiro dia do Vestibular 2014
 

O Vestibular 2014 da UEPB prossegue nesta segunda-feira (2), quando os candidatos da área I farão provas de Química, Física e Matemática, além de Biologia para os candidatos inscritos para o Curso de Ciências da Natureza; os concorrentes da área II farão provas de Química, Física e Biologia; os da área III provas de História e Geografia, além de Matemática para os inscritos nos cursos de Administração e Ciências Contábeis; e os candidatos da área IV responderão às questões das provas de Química, Física, Biologia e Matemática.

O número total de abstenções e de candidatos desclasificados será divulgado pela Comissão Organizadora do processo seletivo ao final das avaliações, na tarde desta segunda-feira.


Fonte: Araruna Online com UEPB

Postar um comentário

0 Comentários