Slider

Treze vence os amigos de Hulk em jogo beneficente

O período sem jogos costuma possibilitar a realização de partidas beneficentes pelo Brasil. Neste sábado a tarde, os amigos do atacante do Zenit e da Seleção Brasileira, Hulk enfrentaram o time do Treze, no estádio Amigão, em Campina Grande-PB.


O jogo beneficente acabou com a vitória do Galo da Borborema pelo placar de 1 a 0, gol marcado pelo jogador Birungueta na segunda etapa.

A partida contou com a participação de vários atletas como: Marcelinho Paraíba, Denilson, Carlinhos Paraíba e do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, entre outros.

Cinco toneladas de alimentos foram arrecadados com essa iniciativa que serão doados para seis entidades de Campina Grande ( Santuário do Divino Misericordioso, São Vicente de Paula, Associação. Campinense de Prevenção as Drogas, APAE, Creche pré-escola Izaura Gomes e Casa São Paulo da Cruz).

Ficha Técnica:

Treze x Amigos de Hulk

Local: Estádio Amigão, em Campina Grande

Data: 21.12.2013, sábado

Hora: 16:00 horas

Árbitro: Mizael Costa - CG

Assistentes: Sandro Pereira e Silvano Araújo

Gols: Treze: Birungueta

Amigos de Hulk: não marcou

Amigos de Hulk

Careca, Kiko, Glauber Gomes, João, Leo Oliveira, Carlinhos Paraíba, Romero Rodrigues, Marcelinho Paraíba, Hulk e Denilson.


Técnico: Mano Costa

Treze
César (Artur). Everdan, Alisson, Hiago, Felipe Alemão, Esquerdinha, Sapé, Téssio (Vitor), Tiago Souza (Ivandro Neto),Birungueta e Jan( Cleber) 


Técnico: Fábio Menezes.


Fonte e Fotos: PB Esporte





Postar um comentário

0 Comentários