Slider

Soledade-PB: Admiradores e amantes do esporte da mente realizam o “Solepoker II Edição”

O POKER - esporte que mais cresce no Brasil, realizou no município de Soledade, a sua segunda edição denominada de: “Solepoker II Edição”. O evento destinado aos admiradores e amantes do esporte da mente ocorreu na tarde deste domingo, dia 22 de dezembro na Escola Estadual Dr. Trajano Nóbrega.


A estrutura do evento ofereceu Blinds de 20 minutos e Stack inicial de 20.000 fichas, com Buy-in de 100,00 reais até o fim do 6º nível. O torneio obteve 40 inscrições e uma premiação total de R$ 3.200.00.

A colocação do “Solepoker II Edição” foi a seguinte:

1° - Emerson - Barbudo Estrelado (Campina Grande)

2° - Welison Barbosa (Soledade)

3° - Genival Neto (Soledade)

4° - Antonio Cordeiro Neto (Soledade)

5° - Victor Hugo (Campina Grande)

6° - João Victor (Soledade)


Um dos organizadores do evento, o conselheiro tutelar, Mailson Palmeira, disse estar agradecido pelo apoio e a participação manifesta pelos admiradores e amantes da nova modalidade esportiva na cidade.

“Primeiramente queria agradecer a todos que se fizeram presente no II Solepoker, o que veio para brincar, para torcer e para competir, queria agradecer aos que incentivaram o evento, desde os patrocinadores ate aos amigos que de uma forma discreta terminaram dando uma ajuda grande para realização do evento”, frisa Mailson.

O evento contou com a organização de:


Fabrício Albuquerque


Williams Liminha


Mailson


Fonte: Soledade Noticias
Fotos: Mailson Palmeira

Postar um comentário

0 Comentários