Slider

Sossego-PB: Major Galvão disse na Rádio Sossego FM 87.9 que a cidade terá tranquilidade

Na manhã desta quinta-feira, 31, o comandante do 9º BPM/PB, Major Afonso Galvão, disse, em entrevista na Rádio Sossego FM, programa diário "Jornal 87", que o Município de Sossego terá tranquilidade. O programa foi levado ao ar das 11 horas ao meio dia, sob o comando dos locutores entrevistadores Gilmar Santos, Manoel Tavares e Adamastor Chaves.

Atendendo convite da direção da emissora o Major Galvão chegou aos estúdios precisamente às 11 horas, procedente da cidade de Remígio. Acompanhado do sargento Galvão, cumprimentou os presentes, os ouvintes, e colocou-se a disposição para atender toda e qualquer indagação da população, representada naquele momento pela Rádio Sossego FM 87.9.



Vários assuntos relativos a vida sosseguense, no que diz respeito a segurança, foram temas principais e todos respondidos dentro da legislação pertinente voltada para a assistência aos que precisam da intervenção da polícia na ação protetora ao cidadão. Sobre o uso do capacete, mais uma vez foi levantada a questão. E disse o Major Galvão:

- É Lei, e como tal é para ser cumprida por todos os cidadãos. O Conselho Nacional de Trânsito, no uso que lhe confere o art. 12, da Lei 9.503, de 23 de setembro de 1997, disciplinou, pela Resolução 203, de 29 de setembro de 2006, o uso do capacete para condutor e passageiro de motocicleta, ciclomotor, triciclo e quadriciclo motorizado. “A todos nós cabe apenas obedecer a Lei”, disse.

O comandante do 9º BPM/PB respondeu a todas as perguntas, transmitindo aos presentes, e ouvintes da 87.9 FM Sossego, inteira confiança na população com precisas informações, quando necessárias, e pronta intervenção policial quando solicitada. “Nosso objetivo é acabar com a bandidagem e, com a colaboração da sociedade, vamos dar tranqüilidade a população”. Afirmou.


Para o Major Galvão a polícia, como corporação militar, é para estar junto com a sociedade, interagindo, tomando conhecimentos das ocorrências para que as providências sejam adotadas em tempo hábil. “Nossos policiais militares estão instruídos para a salutar convivência com a sociedade. Interagindo, conversando, solucionando problemas”, disse.

Ao final o comandante do 9º BPM/PB agradeceu o convite da emissora, e disse estar sempre à disposição da sociedade sosseguense tantas quantas vezes necessárias para esclarecimentos sobre a atuação militar no município. “Só tenho a agradecer, em nome dos que fazem a Policia Militar da Paraíba, o honroso convite da Rádio Sossego FM e dizer que esta cidade vai ter tranqüilidade daqui pra frente”, concluiu o Major Galvão.



Fonte e Fotos: Adamastor Chaves

Postar um comentário

0 Comentários