Slider

SERIDÓ-PB: COMANDANTE DO 9º BPM SE REÚNE COM PREFEITA LOCAL

Foi realizada na manhã desta terça-feira, 1, no município de Seridó-PB uma reunião entre o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Major Afonso Antônio Galvão, e a prefeita constitucional do município, a Senhora Graciete Dantas. De acordo com o Comandante do 9º BPM, a reunião serviu para estreitar os laços de uma conduta ética, técnica e legal onde os cidadãos locais estejam sempre em primeiro lugar. 

Nos últimos dias foi firmada uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Cubati e o 9º BPM, visando uma redução significante nos índices de criminalidade naquele município, algo que também ocorrerá no município de Seridó, inclusive, com a realização – a posteriori – de uma audiência pública com as autoridades políticas da região.



O Major Galvão - de antemão - se prontificou a reforçar o contingente policial de forma a assegurar a presença ostensiva durante todos os dias (24h), com a chegada de uma nova viatura policial e a realização de outras ações que serão desencadeadas contando com a parceria com a Polícia Civil, conforme prévio entendimento com o Delegado Regional, Dr. João Joaldo.





Fonte: Major Afonso Galvão

Postar um comentário

0 Comentários