Slider

Juazeirinho-PB: Ex coordenadora das Mulheres dá prazo para responsáveis tomar providencia sobre condições precárias do matadouro

Fabiana Rimar promete “Botar a Boca no Trombone” e denunciar desleixo em todos os órgãos, caso o problema não seja resolvido.
 (Fabiana postou no seu Facebook)

A ex Coordenadoras das Politicas Públicas para as Mulheres de Juazeirinho, que reside próximo ao Matadouro Público, usou a rede social para denunciar o descaso da administração municipal, em especial a Secretaria de Agricultura do Município.
Segundo Fabiana, está insuportável viver com o mau cheiro e as péssimas condições de higiene do único matadouro da cidade. “O matadouro está em estado precário e tem prejudicado diretamente a minha família” pontual a mulher guerreira como é conhecida na cidade.

Odor de sangue apodrecido, misturado com dejetos chega a causar náuseas na família Rimar, bem como nos amigos que visitam a Chácara Nossa Senhora de Aparecida.
Fabiana diz ainda que dezenas de urubus disputam diariamente um pedaço de carniça, “O odor é forte demais e isso pode acarretar em doenças para a minha  família”.  Pontua.
Ela afirma que se a Secretaria Municipal de Agricultura não sanar o problema em 24 horas, ela vai tomar as providenciam cabíveis e vai procurar todos os órgãos de fiscalização ou seja ANVISA, AGEVISA, IBAMA, VIGILANCIA ESTADUAL DE SAÚDE e até o MINISTÉRIO PÚBLICO., para denunciar o caso.

Fonte: Agita Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários