Slider

Cubati-PB: 9º BPM recupera mais duas motos roubadas

Neste domingo dia 20, duas motocicletas foram apreendidas por policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar com o registro de roubo/furto. A primeira apreensão se deu no município de Cubati-PB, quando ao realizarem rondas ostensivas, os policiais Rony, Jardel Silva e Humberto se depararam com a moto Honda Fan de placa NPY 5337. Após a verificação da placa junto ao Sistema Infoseg, constatou-se que a mesma possuía queixa de roubo/furto. O condutor, o senhor Pedro Medeiros Alves, 30 anos, foi conduzido – acompanhado da citada motocicleta – à delegacia de Polícia Civil de Picuí-PB. 
Horas após, no Destacamento Policial de Baraúna-PB, os policiais: Cabo Wellington e Sizenando, apreenderam a motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor azul, placa MNI 4297, também com o registro de roubo/furto. O condutor do veículo, o senhor Edvaldo da Nóbrega Silva, também foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Picuí-PB, local onde a autoridade policial competente adotou as medidas cabíveis. 

Para o Major Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º BPM, o crescente número de apreensões de veículos roubados na área circunscricional da Unidade Militar, “demonstra a competência e eficácia dos nossos policiais. Mais duas motocicletas voltarão aos seus respectivos proprietários legais. Operações com a mesma finalidade serão desencadeadas em parceria com a 13ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP)”. 
 
 
Fonte:  Major Afonso Galvão

Postar um comentário

0 Comentários