Slider

São Vicente do Seridó-PB: Carro e moto batem frontalmente e motoqueiro fica gravemente ferido

Na noite desta segunda feira 23, um grave acidente no Conjunto Aquários, próximo a PB 177, em São Vicente do Seridó, envolvendo um carro e uma motocicleta, deixou um homem gravemente ferido.

Segundos informações repassadas pela PM, um automóvel FIAT UNO, estava indo do centro da cidade, para o Conjunto Aquários, quando próximo a casa do motorista aconteceu o acidente.

No carro ia o motorista e sua esposa. O veículo ao sair do asfalto para entrar em uma estrada de barro, foi surpreendido pela motocicleta que bateu de frente com o carro.

Com o impacto, o motoqueiro foi arremessado para o pára-brisa do carro, do lado do motorista e bateu com a cabeça fortemente. Em seguida ele foi jogado a alguns metros de distância. Ainda de acordo com a polícia, o motoqueiro supostamente havia ingerido bebida alcoólica.

O casal não sofreu nenhum ferimento, mas ficaram bastante nervosos com o acidente e o motociclista foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) de São Vicente do Seridó, para o hospital da cidade e em seguida, o SAMU transferiu a vítima para o Hospital de Trauma de Campina Grande - PB.

Segundo informações, a vítima estava consciente, mas sofreu um corte profundo na cabeça,a motocicleta ficou com a frente toda destruída e também teve o quadro e o tanque danificado.
 
 
Fonte: saovicenteagora

Postar um comentário

0 Comentários