Slider

Cubati-PB: Atletico de Cubati esta na final do terceiro campeonato Regional

No domingo dia 22/09, aconteceu no estádio Amauri Sales de Melo, na cidade de Picuí, a segunda semifinal da 3ª Copa do Curimataú e Seridó paraibano.
O jogo realizado em campo neutro, reuniu as equipes do Veteranos de Olivedos (que vinha de uma classificação sobre a Seleção de Nova Palmeira em jogo realizado em Cuité, por um placar de 3 a 1) e o Atlético de Cubati, (que surpreendeu o favorito Vasco de Sossego, com um impressionante 4 a 2, em jogo disputado em Pedra Lavrada).
O jogo bastante equilibrado, teve o resultado definido logo no inicio da partida.
Com gol de seu principal jogador, o Atlético, através de Jackson aos 08 minutos da etapa inicial, deu números finais ao confronto, classificando a equipe de Cubati para a finalíssima contra o Cuité E.C, que no dia anterior se classificou nas penalidades, após o empate por 1 a 1 no tempo normal de jogo, contra o Estrela Vermelha de Frei Martinho(jogo este, também disputado no mesmo estádio em Picuí).

O embate que apontará o grande campeão acontecerá no dia 06 de outubro, às 09:00h da manhã, no mesmo local onde foram disputadas as semifinais da competição.



Fonte: Blog de Nova Palmeira

Postar um comentário

0 Comentários