Slider

Santa Cruz (PE) atropela o Treze com uma sonora goleada no Arruda: 6 a 0



Time paraibano não viu a cor da bola; em noite inspirada, o ataque do time de pernambucano aproveitou as chances, enquanto que o dos campinenses erraram o alvo
 A verdade é que o Santa Cruz (PE), jogando no Arruda diante de sua torcida, não tomou conhecimento do Treze e aplicou  uma sonora goleada de 6 a 0. Ganhou como quis e ainda jogou com 10 homens em campo boa parte do segundo tempo. O time de Campina Grande até que desperdiçou algumas oportunidades, com os atacantes errando o alvo por várias vezes. 
O ataque o Santa estava numa tarde inspirada. Até então com apenas um gol da Série C, o atacante Dênis Marques desencantou e foi o nome do jogo da goleada de 6 x 0 do Santa Cruz em cima do Treze. Ele marcou três dos seis gols da vitória tricolor, que recebeu o adversário no Arruda, em jogo válido pela nona rodada da Série C. Foi de Dênis Marques o primeiro gol da partida, marcado aos 27 minutos do primeiro tempo. Ele também balançou as redes aos 22 e 35 minutos do segundo tempo.
Completaram a goleada Raul, em cobrança de falta, aos 32 minutos e Flávio Caça-Rato, aos 39 minutos da etapa inicial e Sandro Manuel fez o último gol do jogo, já aos 42 minutos do segundo tempo.
A goleada deixou o Santa Cruz mais próximo do grupo que se classifica para as oitavas de final da competição, o G4. O resultado garantiu a vaga provisória ao tricolor, mas uma combinação de resultados pode devolvê-la ao Fortaleza, que ainda joga nesta rodada contra o Sampaio Corrêa. O Santa Cruz aparece com 17 pontos, enquanto o Fortaleza soma 16. O Treze, por outro lado, tenta escapar da zona de rebaixamento: o time paraibano é o primeiro fora da faixa de descenso do torneio, com apenas oito pontos em nove jogos.

O Treze tentará a reabilitação na próxima rodada jogando em casa, no Presidente Vargas, contra o Cuiabá. O jogo é no domingo (18), às 16h. No mesmo dia, só que às 17h, o Santa Cruz encara a Luverdense fora de casa, no estádio Passo das Emas.

Confira outros resultados deste sábado pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro:

Grupo B:
 Madureira-RJ 6 x 0 Grêmio-SP
 Caxias-RS 0 x 0 Duque de Caxias-RJ
 Mogi Mirim-SP 2 x 0 Betim-MG


Ficha técnica

Santa Cruz: Tiago Cardoso, Luciano Sorriso, Léo Bahia, Renan Fonseca e Tiago Costa; Ramirez, Dedé, Natan (Sandro Manoel), Raul e Flávio Caça-rato (André Dias); Dênis Marques. Técnico: Sandro Barbosa

Treze: Cléber, Hudson, Glauber, João Paulo, Jhonathan; Jé, Sapé, Richardson (Téssio) e Cristian (Rafael Chorão); Soares (Tiago Souza) e Túlio Renan. Técnico: Luciano Silva

Local: Estádio do Arruda, em Recife

Árbitro: Rogério Lima da Rocha (SE)

Assistentes: Ailton Farias da Silva e Daniel Vidal Pimentel (ambos de SE)

Gols: Dênis Marques (3x), Raul, Flávio Caça-rato e Sandro Manoel

Cartões amarelos: Santa Cruz – Tiago Costa, Léo Bahia, Flávio Caça-rato; Treze- Jé

Cartões vermelhos: Santa Cruz – Léo Bahia

Público: 15.165
Renda: R$ 164.250
Confira a tabela do Grupo A da Série C: 
Tabela da série C

Postar um comentário

0 Comentários