Slider

Mecânico se envolve em discussão e tenta matar caminhoneiro na BR -361 usando um rifle


Após uma ultrapassagem em um redutor de velocidade na saída da cidade de Santa Terezinha-PB no sentido Patos-PB, o mecânico Alfredo Pereira de Lima, 28, se envolveu em uma discussão com o caminhoneiro Francisco De Assis Pereira que trafegava pela mesma rodovia.

O fato culminou em sua prisão na noite desta quinta-feira (01). De acordo com informações uma ação conjunta das polícias Militar e Civil conseguiu deter o acusado, no bairro Geralda Medeiros na chegada da cidade de Patos.

Segundo a delegada plantonista Simone Quirino, o mecânico atentou contra a vida do motorista do caminhão, atirando duas vezes contra a porta do veículo do caminhoneiro. Os envolvidos na contenda foram levados a 5ª Delegacia Regional de Policia Civil para os procedimentos de praxes.

Com Alfredo a policia apreendeu um rifle calibre 22, dois aparelhos celulares, 34 papelotes de cocaína pura, R$ 800,00 em dinheiro e ainda um veículo modelo Celta, de placas 4043-PB. Na delegacia Alfredo afirmou que não atirou na intenção de matar Francisco De Assis e que não era traficante apenas usuário de drogas.

Mesmo com as afirmações do acusado, Drª Simone disse que Alfredo responderá pelos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.






Fonte: Patosonline

Postar um comentário

0 Comentários