Slider

Corpo de sãovicentino assassinado no Rio de Janeiro chega na manhã desta sexta feira.

        Foto reprodução Facebook

SÃO VICENTE DO SERIDÓ-PB: O corpo do sãovicentino Ismael Silva, assassinado por traficantes na madrugada da última quarta feira 07, no Rio de Janeiro, chega  ao Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa-PB por volta de 2h30min da madrugada de sexta feira, dia 09 de agosto.



Após chegar à capital paraibana, o corpo seguirá para São Vicente do Seridó, onde chegará por volta de 6 horas da manhã e será velado na casa de seus pais. O sepultamento está marcado para às 10 horas no cemitério municipal Frei Pascoal Becker.  

Ismael Emídio da Silva, de 37 anos, trabalhava como garçom há 10 anos no Teatro Rival Petrobras, que publicou nota em rede social lamentando o ocorrido. "Ismael era muito querido por funcionários, artistas e clientes da casa. Ele encantava o público com a sua simpatia e sua gentileza no atendimento a todos", diz trecho do texto.



Segundo a direção do teatro, Ismael trabalhou no show do artista Jacob Bonjardim na noite de terça e, ao sair da tradicional casa de espetáculos da Cinelândia, foi para casa e parou em um bar. Ao sair do banheiro, teria sido confundido por criminosos por estar carregando uma mochila nas costas. Ismael foi atingido por tiros de fuzil e morreu na hora.



Postar um comentário

0 Comentários