Slider

Confira as ultimas noticias da Campeonato Regional

Neste domingo dia 25, aconteceu a 5ª rodada do 3º Campeonato Regional de Futebol – Troféu Walmy Araújo. 

A equipe de esportes da Rádio Cenecista Am, esteve na cidade de Pedra Lavrada e transmitiu o jogo CAL 2 X 0 SBL, direto do estádio municipal Afonso Cordeiro Agra.

As duas equipes que perderam seus últimos compromissos, entraram em campo em busca dos três pontos, pois só a vitória interessava as duas agremiações.

O CAL esteve melhor em campo e conseguiu o intento que era vencer o SBL e “carimbar” a classificação para a próxima fase da competição.

Em jogo isolado, realizado no sábado dia 24, em Seridó tivemos: S. Vicente F.C. 0 X 1 Vasco de Sossego.

Já em Nova Palmeira, a equipe local tentou devolver a derrota ao time de Olivedos, depois de ter sido goleada na última rodada por 4 a 1 no domingo(18), mas, mais uma vez foi derrotada, agora pelo placar de 3 a 2. A Seleção de Nova Palmeira, até que começou bem, marcando o primeiro gol, mas não aguentou a pressão e levou a virada do Veteranos, se complicando na tabela de classificação. Detalhe para o jogador Ramon Xandão, que se recuperou de uma torção no tornozelo (que sofreu no jogo anterior), e foi expulso pela equipe nova-palmeirense.
 

           A rodada do domingo (25) teve ainda os seguintes resultados:
  • Em Frei Martinho: Estrela Vermelha 2 X 1 Baraúna F.C. de Baraúna
  • Em Cuité: Cuité E.C. 2 X 1 Atlético de Cubati
Chave A
Chave B
Chave C
Mangueirão de Cubati
CAL
Cuité EC
Sel. De N. Palmeira
Vasco de Sossego
Baraúna F.C.
D.J.C. de B. Stª Rosa
São Vicente F.C.
Estrela Vermelha de F.M.
Veteranos de Olivêdos
S.B.L. Picuí
Atlético de Cubati
Na primeira fase da competição, as equipes jogarão entre si, dentro de cada chave, com jogos de ida e volta, classificando-se as duas primeiras equipes de cada chave, mais as duas equipes melhores terceiras colocadas, totalizando oito equipes para a segunda fase, as quartas de finais. 


fonte: Matéria de Francisco Araújo com complemento do Blog de Nova Palmeira

Postar um comentário

0 Comentários