Slider

IFPB divulga 4ª chamada para pré-matrícula de aprovados pelo Sisu

Vagas são para o segundo semestre de 2014.
Candidatos devem se apresentar nos dias 22, 23 e 24 de setembro.

A Pró-reitoria de ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou nesta sexta-feira (19) um edital de manifestação de interesse em pré-matrícula dos candidatos pré-classificados da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

As vagas são para o segundo semestre de 2014 nos campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí e Princesa Isabel.

Os candidatos deverão apresentar a documentação nos dias 22, 23 e 24 de setembro. A previsão de divulgação da confirmação de matrícula é dia 3 de outubro.

Confira aqui o edital.

A documentação básica necessária para todos os candidatos é uma foto 3x4, colorida e recente, com identificação do nome no verso; Certidão de Nascimento ou de Casamento; Carteira de Identidade (RG), constando data de expedição; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Certificado de Conclusão do Ensino Médio acompanhado de Histórico Escolar comprovando a conclusão deste; Título de Eleitor juntamente com os comprovantes ou Certidão de Quitação Eleitoral – somente para candidatos maiores de 18 anos de idade; e Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) – somente para candidatos do sexo masculino maiores de 18 (dezoito) anos de idade.

Os candidatos que optaram por ingressar por meio de cotas deverão apresentar documentação específica.

Após a pré-matrícula, haverá a publicação do Edital de Confirmação de Matrícula dos candidatos devidamente selecionados, obedecendo à ordem de classificação por curso de concorrência e à entrega presencial da documentação. Após a convocação dessa chamada da Lista de Espera, havendo vagas remanescentes, serão realizadas novas convocações dos candidatos, conforme ordem de classificação.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: G1-PB
Foto: Ascom

Postar um comentário

0 Comentários