Slider

Grupo arromba dois bancos e explode caixa, mas foge sem nada na Paraíba

Em um banco de Aroeiras caixa eletrônico estava vazio.
Explosivos foram instalados em outra agência, mas não foram detonados.

Dois estabelecimentos bancários foram alvos de ações criminosas na madrugada desta quarta-feira (17), na cidade de Aroeiras, no Agreste paraibano.

De acordo com a Polícia Militar, um grupo de seis homens explodiu um caixa eletrônico de um posto avançado de um banco particular e em seguida arrombou outra agência para tentar explodir os caixas eletrônicos. Ainda segundo a polícia, os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro em nenhum dos casos.

O primeiro arrombamento aconteceu por volta de 1h30, em um posto avançado de um banco particular no centro da cidade. O grupo arrombou a agência e instalou os explosivos. Segundo a PM, o caixa não tinha dinheiro e o grupo resolveu ir até outra agência. Ao chegar no outro banco, os assaltantes arrombaram o prédio e instalaram os explosivos, mas não conseguiram acionar e fugiram sem levar nada.

Até as 7h30 desta quarta, a polícia realizava buscas pela região, mas ninguém foi preso. De acordo com os dados do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, de janeiro até esta quarta-feira já foram registradas 40 explosões a agências bancárias no estado. O número de ocorrências de violência contra estes estabelecimentos chega a 91 em 2014.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: G1-PB
Foto: Reprodução / TV Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários