Slider

UEPB lança edital com 2.229 vagas para o Sisu 2020.2

UEPB (Foto: Divulgação)
Candidatos devem se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) entre os dias 7 de 10 de julho. Resultado sai no dia 14 do mesmo mês.

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nessa quarta-feira (1º), o edital para preenchimento de 2.229 vagas no semestre de 2020.2. Os candidatos devem se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) entre os dias 7 de 10 de julho. As vagas disponibilizadas pela UEPB são distribuídas entre cursos de seus oito campus. Acesse o edital.

O Ministério da Educação publicará o resultado da chamada regular no dia 14 de julho. A matrícula dos estudantes selecionados nesta chamada será realizada entre os dias 16 e 21 de julho. Para realização da matrícula, deverão ser encaminhadas cópias autenticadas dos documentos exigidos no edital para o e-mail da coordenação do curso em que o candidato se inscreveu.

O cronograma e as informações completas sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital. No caso de dúvidas, os candidatos podem enviar e-mail para o endereço recepcaoprograduepb@gmail.com, com seus questionamentos.


Fonte: Portal Correio

Postar um comentário

0 Comentários