Slider

Veja previsão do tempo na Paraíba e clima para o fim de semana, 9 e 10 de fevereiro

Foto: Divulgação
João Pessoa tem chuva no sábado e no domingo. Campina Grande deve ter domingo de sol.

A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (9) tem a variação das temperatura de 21ºC no Brejo até a máxima de 36ºC no Sertão. No Agreste, as temperaturas oscilam entre 21°C e 29°C. No Cariri, a mínima prevista é de 21ºC e a máxima de 34ºC. No Litoral, a temperatura varia de 25ºC até 30ºC.

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), para o sábado, a combinação das altas temperaturas e o alto teor de umidade do ar presente na atmosfera, deixará o tempo com nebulosidade variável, podendo ocorrer chuvas localizadas.

No Litoral, a previsão é de céu parcialmente nublado e podem ocorrer chuvas a qualquer hora. Brejo e Agreste tem a previsão de céu parcialmente nublado com chuvas isoladas. Cariri, Curimataú, Sertão e Alto Sertão tem nebulosidade variável, com possibilidade de chuvas localizadas.

As informações meteorológicas são fornecidas pela Aesa e pelo Climatempo.

Em João Pessoa, a previsão para sábado é de sol, com chuva de manhã e diminuição de nuvens à tarde e noite com pouca nebulosidade. A temperatura varia de 24°C a 32°C. Deve chover, pelo menos, 5 mm. No domingo o tempo esfria, a previsão é de sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. À noite o tempo fica firme. A temperatura mínima segue de 24°C, mas a máxima baixa para 29°C. É previsto, pelo menos, 12 mm de chuva.

Em Campina Grande, a previsão do tempo no sábado é de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas máximas do sábado e do domingo são as mesmas, 31°C. A mínima do sábado é 22°C e do domingo é de 21°C. É esperado chuvas de 5 mm no sábado e no domingo 8 mm. A previsão do tempo para o domingo é de sol com algumas nuvens, mas não chove.


Fonte: G1-PB

Postar um comentário

0 Comentários