Slider

Veja previsão do tempo na Paraíba e clima para o fim de semana, 26 e 27 de janeiro

Praia de Coqueirinho fica localizada a 35 km de João Pessoa — Foto: Eduardo Fechine
Litoral da Paraíba vai ter sol, mas tempo nublado e umidade deve causar chuvas pontuais.

A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (26) varia da temperatura mínima de 21ºC no Brejo até a máxima de 36ºC no Sertão. No Agreste, as temperaturas oscilam entre 21°C e 31°C. No Cariri, a mínima prevista é de 22ºC e a máxima de 35ºC. No Litoral, a temperatura varia de 25ºC até 32ºC.

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), para o sábado, a combinação das altas temperaturas e o alto teor de umidade do ar presente na atmosfera, deve deixar o tempo com nebulosidade variável, podendo ocorrer chuvas localizadas.

No Litoral, a previsão é de nebulosidade variável com ocorrência de chuvas a qualquer hora. Brejo e Agreste tem a previsão de nebulosidade variável, mas com possibilidade de chuvas em áreas isoladas. Cariri, Curimataú e Sertão têm nebulosidade variável com possibilidade de ocorrência de chuvas localizadas.

As informações meteorológicas são fornecidas pela Aesa e pelo Climatempo.

Em João Pessoa, o tempo no sábado deve ser de sol com muitas nuvens durante o dia, com períodos de tempo nublado, com chuva a qualquer hora. As temperaturas no sábado variam de 24°C a 29°C. No domingo, por sua vez, o tempo é de sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. À noite o tempo fica firme. As temperaturas mínima e máxima são de 23°C e 31°C.

Em Campina Grande, a previsão do tempo no sábado e no domingo é a mesma. Sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. No sábado, a temperatura oscila entre 21°C e 33°C, enquanto no domingo passa a ficar entre 21°C e 32°C.


Fonte: G1-PB

Postar um comentário

0 Comentários