Slider

Vendedor de lanche é morto a tiros enquanto conversava com amigos na Paraíba

Vítima foi surpreendida por dois bandidos, que estavam em uma moto. Atingido, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes de receber socorro.

O funcionário de uma lanchonete que funciona no Terminal Rodoviário do município de Pombal, no Sertão paraibano, a 387 km de João Pessoa, foi assassinado a tiros, enquanto conversava com amigos, no início da tarde deste sábado (11).

O crime ocorreu no bairro das Populares e a vítima foi morta com, pelo menos, três tiros. Os bandidos conseguiram fugir.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia

De acordo com informações do sargento Marcondes, da Polícia Militar em Pombal, a vítima estava com amigos quando dois bandidos, que estavam em uma moto, se aproximaram e efetuaram diversos disparos, atingindo o vendedor, pelo menos, três vezes. Após o crime os bandidos fugiram.

Atingida, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes de receber socorro. Equipes da Polícia Civil foram até o local para iniciar a perícia e até às 14h32 deste sábado uma equipe da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal em Patos (Gemol) era aguardada no local para recolhimento do corpo. 


Curta a página do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Reprodução/Google Street View

Postar um comentário

0 Comentários