Segundo o tenente Adriano Frazão, CPU da 6ª Companhia de Cabedelo, o gerente foi rendido por uma dupla de assaltantes quando saia de casa no bairro de São Bento, na cidade de Bayeux, na Grande João pessoa.
Cerca de R$ 200 mil foram roubados da agência dos Correios e Telégrafos no início da manhã desta terça-feira (28), na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa. O cofre foi aberto pelo gerente, que ficou sob a mira de uma arma de fogo.
Leia mais Notícias no Click Na Notícia
Segundo o tenente Adriano Frazão, CPU da 6ª Companhia de Cabedelo, o gerente foi rendido por uma dupla de assaltantes quando saia de casa no bairro de São Bento, na cidade de Bayeux, na Grande João pessoa. Ele foi colocado dentro do carro dos criminosos – um Siena Branco – e obrigado a se dirigir aos Correios, pois possuía a chave da agência.
“Lá ele foi obrigado a abrir o cofre e retirar o dinheiro e entregar aos assaltantes. Foram levados cerca de R$ 200 mil. O vigilante foi rendido e teve a arma e munições roubadas pela dupla”, revelou o tenente.
O gerente comunicou o caso a Polícia Militar. A Polícia Federal esteve na agência fazendo a perícia no prédio. Os suspeitos não tinham sido presos até o fechamento dessa reportagem.
Curta a página do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui
Fonte: Portal Correio
Foto: Divulgação
0 Comentários