Slider

Ação promocional vai fazer nevar no Parque do Povo, em Campina Grande

Mesma ação vai ocorrer em Caruaru (PE) e Santo Antônio de Jesus (BA). O investimento gira em torno de R$ 3,5 milhões e a escolha das três cidades do interior do Nordeste é resultado de uma pesquisa.

Duas toneladas de neve estão previstas para cair em Campina Grande, às 23h do próximo dia 20 de junho, no Parque do Povo.

A ação é parte da campanha de uma marca de chicletes e deve ocorrer em uma área de 6 mil metros quadrados, por 10 minutos.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia

A mesma ação vai ocorrer em Caruaru (PE) e Santo Antônio de Jesus (BA). O investimento gira em torno de R$ 3,5 milhões e a escolha das três cidades do interior do Nordeste é resultado de uma pesquisa de comportamento realizada com cerca de 400 jovens entre 18 e 14 anos na região.

De acordo com a gerente para a Categoria de Gomas e Balas no Nordeste e Norte, Renata Carvalho, os jovens nordestinos são tradicionalistas, valorizam ritmos e festas locais e amam a cultura. Os jovens citaram as festas promovidas nas três cidades escolhidas pela empresa para a ação promocional. 


Curta a página do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Divulgação/Montagem: Portal Correio

Postar um comentário

0 Comentários