Slider

Safadão adverte: "Eu nunca pensei em me dedicar à política"

Cantor deixou claro que não vai se candidatar a prefeito de Fortaleza em 2016 e disse que boato pode ter surgido após comentários do deputado federal Genecias Noronha, que apontou desejo de ter artista no Solidariedade.
Wesley Safadão explicou nesta sexta (15) que não deve deixar o cenário musical e nem dividi-lo com o cenário político.
Há uma semana, a informação que o cantor poderia ser candidato a prefeitura de Fortaleza em 2016 se espalhou e causou bastante repercussão.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia
 

Ao site Ego, Safadão informou que a possibilidade nunca existiu e que nunca pensou em se dedicar a política. O artista atribuiu a popularidade da notícia ao contato profissional que tem com o deputado federal do Ceará Genecias Noronha (SD-CE), que costuma promover shows naquele estado e geralmente convida Wesley para apresentações.

O cantor informou ao site que em uma de suas conversas com o parlamentar, ele deixou claro que gostaria que Safadão se filiasse ao Solidariedade. O artista afirma que o convite indireto não deve ser aceito.

Safadão ainda informou que gravou um vídeo em uma televisão local de Fortaleza explicando que não pretende entrar na política e revelou que boato poderia ter prejudicado carreira. 


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Reprodução/Internet

Postar um comentário

0 Comentários