Slider

Em Cubati - PB prefeitura e SMAS realizam homenagem ao dia das Mães

No último Sábado (09), a Prefeitura Municipal de Cubati por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou pelo 3° ano consecutivo o encontro para todas as mães do município. Na ocasião cerca de 600 mães participaram do evento, que contou com as apresentações da Fanfarra Filarmônica 06 de Julho e do grupo de Capoeira, ambos foram formados através dos trabalhos realizados pelo SMAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), houve também distribuição de lanches e sorteios de aproximadamente 260 prêmios.

Para a Secretária de Assistência Social e Primeira Dama de Cubati Heline Fernanda, o evento possibilitou um espaço de confraternização e reconhecimento para todas as mães que se fizeram presente. “É uma experiência maravilhosa, já realizamos em três anos um encontro que sempre vem aumentando o número de brindes e de mães contempladas. É muito gratificante você olhar para uma mãe e enxergar a emoção e o quanto uma lembrança dessa faz a diferença em termos de utilidade para sua família e o melhor, compreender que nós contribuímos com a felicidade delas”. Afirmou Heline Fernanda.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia


O Prefeito Dudu Dantas mesmo enfrentando diversos problemas financeiros, fato este que vem afetando todas as prefeituras da região, fez questão de expor sua alegria diante de tamanho evento. “Estou muito feliz, principalmente neste ano de 2015, um ano de tantas dificuldades, de quedas em receitas das prefeituras. Então já é o terceiro da nossa gestão que eu dou prioridade e assumo o compromisso com esse público tão valioso que são as mães do nosso município. É gratificante poder ajudar não apenas pela entrega do brinde, do presente que é importante, todavia pelo que vimos neste encontro, um momento de confraternização, harmonia, mostrando que a nossa gestão tem cuidado, tem carinho e prioriza também as mães cubatienses.” Explicou o Prefeito Dudu Dantas.

O evento dedicado as mães teve inicio às 16h e se estendeu até as 21h30min, contou com a presença e colaboração do Deputado Estadual Buba Germano, o Vice Prefeito José Ribeiro e dos vereadores Beija Cardoso, Gedean Carlos e Josinaldo dos Santos.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui


Fonte: Ascom - Kelly Raianne
Foto: Erasmo Henrique





Postar um comentário

0 Comentários