Slider

Shoppings, bancos, serviços e comércio mudam horários no feriado; veja 'abre e fecha'

Feriado prolongado não deve ter circulação de trens na sexta; shoppings do estado funcionam de maneiras diferentes, mas nenhum fecha as portas.
O Dia do Trabalhador, comemorado nesta sexta (1º), contará com mudanças de horários em bancos, shoppings e afins. Confira o que abre e fecha no feriadão.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia


Comércio

De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa, fica a critério dos empregadores abrir ou fechar cada estabelecimento. Nos casos em que haja funcionamento de lojas, o trabalhador tem o direito de receber uma folga e o valor de R$ 42.

Bancos

Segundo o Sindicato dos Bancários da Paraíba, as agências não devem funcionar nesta sexta (1º). Fecham às 16h da quinta (30) e reabrem às 10h da segunda (4). Contas com vencimento no feriado podem ser pagas no dia de retorno às atividades.

Balsas

De acordo com a empresa Nordeste Navegações, responsável pela travessia de Cabedelo à Costinha, o Dia do Trabalhador é de funcionamento normal, das 6h às 19h30, quando a embarcação faz a última viagem até Cabedelo. Uma travessia será realizada por hora, apenas uma balsa deve operar, mas em caso de lotação, outra pode funcionar em apoio.

Trens

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que não haverá circulação de trens no feriado. No sábado, as operações acontecem normalmente, das 4h25 às 13h55.

Shoppings
Manaíra

Lojas, espaços de lazer, praça de alimentação e cinemas funcionam das 10h às 23h.

Mangabeira

Lojas e praça de alimentação abrem às 10h e encerram as atividades às 23h.

Tambiá

Lojas, cinemas, praça de alimentação e espaços de lazer abrem às 10h e fecham às 21h, mas Casa da Cidadania não terá expediente.

Mag
Tudo abre às 13h e as atividades encerram às 22h.

Sul
Lojas funcionam das 13h às 20h, mas a praça de alimentação inicia as atividades às 11h e fecha às 21h.

Partage

Em Campina Grande, o shopping não terá lojas em funcionamento; abrem apenas o Game Station, a praça de alimentação e o cinema, que funcionam das 11h às 22h. 


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Reprodução/ Montagem: Portal Correio

Postar um comentário

0 Comentários