Slider

Picuí-PB: Copa sub-15 de futebol teve inicio

A Seleção de São Vicente do Seridó, campeã da 2ª Copa Paraíba Sub-15 (2014), começou a disputa da Edição 2015, na mesma categoria, com vitória diante do Real Soledade por 2 a 0, valendo pelo Grupo A. Maxwel Avelino, com boa arbitragem, auxiliado por Hercules Radan e Vanailson Gomes no mesmo nivel.

O jogo agradou plenamente, prova do quanto as equipes se prepararam técnica para as disputa da 3ª Edição da Copa Paraíba de Futebol Sub-15, promovida pelo Governo do Estado através da SEJEL – Secretaria de Estado Juventude Esporte e Lazer.
 
Leia mais Notícias no Click Na Notícia

A competição, na Região Seridó/Curimataú, teve início com o desfile das oito representações municipais: Grupo A – São Vicente do Seridó, Soledade, Pedra Lavrada e Nova Palmeira. No Grupo B – Sossego, Picui, Barra de Santa Rosa e Baraúna.

Acompanhadas pela Banda de Música Municipal de Picuí, as agremiações realizaram bonito desfile aplaudidas pelo excelente público presente o Estádio Amauri Sales de Melo, na tarde de sábado (11),em Picuí. A SEJEL foi representada na abertura da 3ª Copa Paraíba Sub-15, em Picui, pelo Coordenador Geral da competição, Raimundo Braga.

Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui


Fonte: Por Adamastor Chaves
Foto: Reprodução/Adamastor Chaves

Postar um comentário

0 Comentários