Slider

Morre filho de ex-prefeito e mais 4 vítimas em grave acidente

Uma colisão frontal entre dois carros levou cincoo pessoas a óbito no início da manhã desta sexta, (03), na BR-427, no município de Jardim do Seridó.

No total, oito pessoas estavam envolvidas no acidente. Sete estavam em um mesmo veículo, com cinco vítimas fatais, incluindo uma criança de colo que estava com a mãe no banco da frente.

Os outros ocupantes estão em estado grave. Entre eles, uma criança de oito anos, que está sendo transferido neste momento para o hospital Clóvis Sarinho pelo helicóptero Potiguar.

O motorista do veículo chevrolet Agille, identificado como João Henrique Dantas, de 31 anos, filho do ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Zeca Pantaleão, é a 5ª vítima fatal do acidente na BR-427 nas primeiras horas desta sexta-feira.

De acordo com informações, João Henrique foi levado para o Hospital Regional de Currais Novos e estava para ser aguardava o Helicóptero Potiguar 1 para ser transferido para Natal quando sofreu uma parada cardíaca.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um Pálio e um Agille. Ainda segundo a PRF, o palio teria invadido a contramão atingindo o Agille de frente.

O condutor do Agille, que estava sozinho no carro, sofreu apenas fraturas.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Blog do BG
Foto: Reprodução/Blog do BG

Postar um comentário

0 Comentários