Slider

Ex-prefeito da Paraíba poderá ter que devolver R$ 550 mil aos cofres públicos

Além de prefeituras e câmaras municipais, foram analisadas também contas de 2013 da Secretaria de Estado da Infraestrutura e do jornal A União; as duas últimas foram aprovadas, mas com ressalvas.
As contas de 2012 do ex-prefeito do município de Sapé, João Clemente Neto, foram reprovadas pelo Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) nesta quarta-feira (8).
O motivo para o parecer contrário à aprovação das contas de João Clemente foi o gasto excessivo com combustível. A decisão ainda cabe recurso.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia


Ainda na sessão realizada nesta quarta-feira, o TCE-PB aprovou as contas de 2013 do prefeito de Ibiara, Pedro Feitosa Leite e, ainda, as das Câmaras Municipais de Alagoa Grande (exercício de 2012, por maioria), Santo André (2012), Barra de Mamanguape (2013), Sertãozinho (2013) e Lagoa de Dentro (2013), com ressalvas nos dois últimos casos.

Também foram aprovadas as contas de 2013 da Secretaria de Estado da Infraestrutura e, ainda, as de A União - Superintendência de Imprensa e Editora, com ressalvas.

Os processos constantes da pauta de julgamentos representavam movimentação de recursos da ordem de R$ 380.152.189,88. Conduzida pelo presidente Arthur Cunha Lima, a sessão plenária teve as participações dos conselheiros Arnóbio Viana, Nominando Diniz, Fernando Catão, Fábio Nogueira e André Carlo Torres Pontes.

Também participaram os substitutos de conselheiros Antonio Gomes Vieira Filho, Antonio Cláudio Silva Santos, Marcos Costa e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas esteve representado pela procuradora geral Elvira Samara Pereira de Oliveira.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Ascom TCE

Postar um comentário

0 Comentários