Reprovações se deram por conta de não envio de documentação em tempo hábil e não aprovação das contas se deu por conta da falta de comprovação documental de gastos.
Às contas de 2010 do ex-presidente da Câmara Municipal de Pitimbu, vereador Marco Aurélio, e de 2012, do ex-presidente da Câmara Municipal de Aroeiras, Jailson Bezerra, foram reprovadas, nesta quarta-feira (1), pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).
Os ex-gestores foram multados em R$ 35.597,65, para Marco Aurélio, e R$ 16.298,22, para Jailson Bezerra.
Relator do caso de Pitimbu, o conselheiro Fernando Catão, afirmou que a reprovação se deu por não envio de documentação em tempo hábil.
Já o caso de Aroeiras, a não aprovação das contas se deu por conta da falta de comprovação documental de gastos, segundo o relator Antonio Cláudio Silva Santos.
Além das desaprovações, a Corte aprovou as contas de 2013 do prefeito de São Francisco, João Bosco Gadelha de Oliveira Filho e, as desse mesmo exercício, oriundas da Câmara Municipal de Natuba. Também foram aprovadas as contas de 2011 do Fundo Especial do Poder Judiciário e as do ex-gestor do Fundo Municipal do Meio Ambiente de Campina Grande, Érico Alberto de Albuquerque Miranda, exercício de 2007, em grau de recurso.
Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui
Fonte: Portal Correio
Foto: Ascom TCE
0 Comentários