Slider

Curimataú/Seridó: Inscrições para os Jogos Escolares e Paraescolares da 4ª Região vão até 24 de maio

As inscrições dos Jogos Escolares e Paraescolares 2015 da 4ª região, que envolve escolas do Curimataú e Seridó, terão início no dia 11 até o dia 24 de maio. Para participar do maior evento desportivo escolares do Estado, o representante da escola, seja ela pública ou privada, deve encaminhar um ofício de solicitação à sede da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer.
A Sejel fica na Avenida São Rafael, número 567, no bairro do Castelo Branco, e funciona das 8h às 12h e das 14h às18h.

Os Jogos da região de Cuité vão ter início no dia 29/05, as competições ocorrem até o dia 06 de junho.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia


Os campeões de cada etapa dos Jogos Escolares estarão classificados para uma fase classificatória para os Jogos Escolares da Juventude, que serão realizados no segundo semestre, em Londrina (PR) e Fortaleza (CE). Já os vencedores dos Paraescolares garantirão vagas para as Paraolimpíadas Escolares Brasileiras, marcadas para novembro, em Natal (RN).

Os Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Sejel, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (SEE).

Para maiores informações, procurar o setor de esportes da 4ª Gerência Regional de Educação, localizada na Rua José Cassimiro Dantas - Bairro Novo Retiro, Cuité, ou através do telefone (83) 3372 2358.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Ascom
Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários