Slider

Cuité-PB: Espetaculo a Paixão de Cristo repercute positivamente nas redes sociais em sua 1ª noite

A primeira noite de encenações da Paixão de Cristo 2015, no Teatro do Olho D'Água da Bica, foi marcada por grandes emoções. O público presente se emocionou com o martírio sofrido pelo Cristo. Com a adição de novas cenas, de novos efeitos, a História de Amor de Jesus foi lindamente contada pelos nossos artistas locais, que numa superação sem tamanho, não medem esforços para a realização deste que já é o maior evento cultural e turístico da nossa região.

Com o sucesso da noite de ontem, as redes sociais, esse fenômeno de mídia, registram em fotos e textos a satisfação do público presente. O Facebook e o Instagram estão sendo bombardeados de imagens marcantes e emocionantes da noite de ontem. A crítica do público, e é essa que interessa, até porque o espetáculo é feito para o grande público, está sendo muito positiva.

A certeza que deve permanecer é que o espetáculo apresentado é o resultado de um grande e incansável trabalho por parte de toda a equipe envolvida, desde a equipe técnica, atores, figurantes. Essa equipe, nunca é demais lembrar, é uma equipe de voluntários, que se entrega de corpo e alma para que o espetáculo aconteça. Ali, na encenação, está o melhor de cada um. Por isso, o público presente acolheu com tanto entusiasmo e aplausos e o resultado está aí nas redes sociais. 


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Blog Serra de Cuité
Foto: André Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários