Slider

Cubati-PB: NASF do município se destaca por atender centenas de pessoas

No município de Cubati, o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) atua desde Maio de 2014, formado por uma equipe de cinco profissionais: a nutricionista Ana Raissa, a assistente social Célia Regina, fisioterapeuta Kamila França, psicóloga Karina Dinoa e o educador físico Edson Santos.
Juntos eles desenvolvem um importante papel em atendimentos para com a população cubatiense.

Para a coordenadora municipal do NASF, Marta Iane de Araújo Silva é de extrema importância os trabalhos que vêm sendo desenvolvido para com a população.

“O NASF vem atuando de maneira significativa, desde sua implantação aqui na cidade a quase um ano, a população de Cubati vem sendo bem atendida pela equipe de multiprofissionais que o Núcleo possui. Percebe-se uma satisfação expressiva dos beneficiados”, afirma a coordenadora.

Mensalmente o NASF atende em cubati cerca de 300 pessoas, as atividades são voltadas para a prática em saúde representadas por aulas de aeróbica e Zumba, acompanhamentos da alimentação com a nutricionista e o tratamento fisioterapêutico, na parte do social os pacientes recebem visitas da psicóloga e a assistente social, além de participarem de palestras. Os trabalhos são desenvolvidos de Segunda a Sexta feira.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Ascom-Kelly Raianne Pessoa
Foto: Coordenação do NASF de Cubati-PB

Postar um comentário

0 Comentários