Slider

Radialista paraibano é ameaçado de morte e AGI publica nota em repúdio ao ato

O radialista Rudney Araújo, que trabalha na Rádio Cultura, foi ameaçado de morte na noite deste domingo (29) em Guarabira. A ameaça aconteceu por volta das 22h20. O acusado apresentava sinais de embriaguez. As informações são do Relatório Diário das Ocorrências de Destaque do 4º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com a polícia, um homem passou pelas imediações da residência do profissional dizendo que “quem manda nessa rua é o prefeito”. Posteriormente, o acusado retornou a casa da vítima e disse que se o mesmo saísse ele iria morrer. Com receio, Rudney, entrou em sua residência. Nesse momento, Natanael de Aguiar Medeiros Júnior, 35 anos, esmurrou o portão da vítima e em seguida evadiu-se.

O radialista entrou em contato com a PM e informou o que aconteceu. Os policiais realizaram rondas e apreenderam o suspeito juntamente com uma motocicleta, dinheiro e outros objetos. Natanael foi ouvido e liberado.

Nota da AGI

Em nota, a Associação Guarabirense de Imprensa-AGI se solidarizou com o profissional e repudiou a ação do acusado. “A Associação Guarabirense de Imprensa-AGI, vem de público se solidarizar com o jornalista/radialista, e membro dessa diretoria, Rudney Araújo, em virtude da ameaça de morte vivida ontem junto com sua família, em sua casa. Por estes e outros motivos, nós que fazemos esta entidade, repudiamos qualquer tipo de violência, principalmente com aqueles que leva a informação aos seus lares.”

Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui



Fonte: Paraíba Geral com Manchete PB
Foto: Reprodução/Manchete PB

Postar um comentário

0 Comentários