Slider

Soledade-PB: Morte de vereador altera quadros na câmara municipal

A partir do advento da morte do vereador Lourival Delfino (Louro), ex–presidente da câmara de vereadores e ex-prefeito interino de Soledade (PTB), que faleceu aos 67 anos na tarde desta terça-feira, 17 de fevereiro, muda-se algumas composições na câmara de vereadores de Soledade, com o ingresso do primeiro suplente, Hélio de Marcilio (PTB), que obteve 219 votos nas eleições de 2012.


Hélio é filho do ex-vereador e ex-presidente da câmara, Marcílio Marinheiro. O suplente já exerceu o cargo de secretário de obras e serviços urbanos de Soledade.

Com esta mudança repentina, o radialista Júlio Cezar Garcia (PP) que havia obtido 197 votos, sobe à primeira suplência e o comandante da guarda municipal Hilário Martins (PMDB) que havia recebido 182 votos, ascende a segunda suplência do mandato vigente (2013 - 2016).

Os três políticos concorreram vagas à câmara de vereadores de Soledade pela Coligação pra Soledade Continuar Crescendo II que era composta pelos partidos (PP / PTB / PMDB). Foram eleitos, a vereadora Marina do PMDB e Louro do PTB, com 273 e 258 votos, respectivamente.

A composição da mesa diretora da casa Conselheiro Osório da Nóbrega em Soledade também será alterada, uma vez que o vereador Lourival Delfino da Cunha era o 1º secretário da mesa.

 
Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Soledade Notícias
Foto: Reprodução Soledade Notícias

Postar um comentário

0 Comentários