Slider

Nova Palmeira-PB: XI Carnaval 2015 Fest Folia é sucesso

O quarto dia de festa de carnaval teve um atrativo especial. É que neste dia aconteceu o tradicional desfile das "Virgens".
Durante os quatro dias de folia do Carnaval 2015, a cidade de Nova Palmeira viveu um clima de muita festa, recebendo milhares de turistas de várias cidades da Paraíba e dos estados vizinhos do Rio Grande do Norte e Pernambuco.


Várias atrações passaram pelo palco da praça de eventos, O Cirilão, levando alegria e agitação ao público.

Um dos pontos altos do evento foi sua estrutura. A Prefeitura Municipal, através do gestor José Felix Filho (Zinho), criou um grande aparato em sua organização, que contou com o apoio de todas as secretarias para o bom andamento do XI Fest Folia.

A segurança dos foliões foi outro ponto a ser destacado. A prefeitura recebeu total cobertura do 9º Batalhão de Polícia Militar (sob o comando do Major Afonso Galvão), como também do Corpo de Bombeiros.

Terça-feira de Carnaval
O quarto dia de carnaval teve um atrativo especial. É que neste dia aconteceu o tradicional desfile das "Virgens". Centenas de foliões fantasiados do sexo oposto fizeram a alegria de quem prestigiava à brincadeira. À medida que o sol baixava, homens trajados de mulheres e mulheres de homens, chegavam em grande número a praça, que ao som do trio Balada Paradise curtiam cada momento.

Por volta das 19:00h o poderoso trio, saiu em arrastão pela principal rua da cidade, que ficou totalmente tomada.

A festa terminou em grande estilo com os shows de Marquinho Carrera, Mago Santana e Mi-banda.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução/Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários