Slider

Nova Palmeira-PB: Divulgada a programação oficial do XI Carnaval Fest Folia

A Prefeitura Municipal de Nova Palmeira, através da secretaria de Cultura, divulgou na tarde desta quarta-feira (11), a programação oficial do XI Carnaval Fest Folia.

O evento será realizado no estilo dos anos anteriores, sendo a praça O Cirilão, o palco central da concentração popular.


A festa contará com diversas bandas conhecidas regionalmente. O Trio Balada Paradise da cidade de Carnaúba dos Dantas RN e a Orquestra de Frevo local estarão animando os foliões durante os quatro dias de divertimento, participando dos tradicionais arrastões na principal avenida da cidade.

Vários outros atrativos estarão sendo apresentados durante o período momesco, como os tradicionais blocos carnavalescos que brincam sem cessar, durante todo o período de folia.

A secretaria de Assistência Social também promove o seu carnaval à parte, e apresenta o desfile do Bloco da Saudade e dos Cirilinhos. Tais blocos fazem parte da III Campanha NÃO Finja que Não Viu! e, estarão alegrando as ruas centrais de Nova Palmeira, no sábado e domingo, respectivamente, a partir das 16:00h.

Na terça, a diversão fica por conta do Bloco das Virgens, que durante a tarde/noite, sacode os foliões com suas fantasias descontraídas e com as desenvolturas daqueles que, por um instante, em tom de muita brincadeira, ‘trocam’ de sexo.

Confira abaixo, a programação oficial do XI Carnaval Fest Folia:

Dia 14/02
Bloco da Saudade
Orquestra de Frevo
Super Balada com o Trio Paradise

Dia 15/02
20:00h - Banda Aryaxé
22:00h - Fofo Chicleteiro
00:00h - Batuka Moleque

Dia 16/02
20:00h - Arrocha Nó
22:00h - Clayton Pinheiro
00:00h - Iererê

Dia 17/02
19:00h - Grupo NP
20:00h - Marquinhos Carrera
22:00h - Mago Santana e Banda
00:00h - Mibanda


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários