Slider

Nova Palmeira-PB: Carnaval Fest Folia é sucesso de público em seu primeiro dia

Na praça de eventos, o Trio Balada Paradise mostra sua nova estrutura com potência total, animando o agitado público.
A festa mais esperada para quem gosta de alegria, descontração e irreverência, finalmente chegou . É Carnaval. Para garantir a animação de quem escolheu por ficar em Nova Palmeira, foi escolhida uma programação para todo tipo de gosto e estilo, que vai do forró ao axé elétrico.


Nas ruas, as atrações ficam por conta dos ‘paredões’ que desfilam e 'disputam' a qualidade de seus sons por cada metro quadrado da cidade. Na praça de eventos, o Trio Balada Paradise mostra sua nova estrutura com potência total, animando o agitado público. Chegando a noite - após o arrastão -, as melhores bandas da região movimenta toda a massa que comparece ao XI Fest Folia.

Sábado

No primeiro dia, a festividade ficou por conta do Bloco da Saudade que reuniu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), o Grupo de Idosos Esperança, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da cidade anfitriã e o Grupo Conviver Melhor, do município vizinho de Pedra Lavrada.

A noite, o Trio sensação do empresário Marcelo, agitou até as 02:00h da madrugada de domingo, uma galera sedenta por energia movida por músicas.

Segundo dia de festa

O domingo, dia que promete abalar ainda mais os carnavalescos, tem em suas atrações, as bandas Aryaxé que inicia seu show às 20:00h, Fofo Chicleteiro (22h) e Batuka Muleque (00h). 


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Blog de Nova Palmeira
Foto: Halder Klay

Postar um comentário

0 Comentários