Depois de uma incursão foi encontrada no interior de sua residência uma espingarda do tipo soca, municiada e com kit de pólvora e chumbo.
Ainda dentro da citada residência e pós minuciosa varredura foi encontrada uma espingarda de fabricação artesanal de calibre .12 que se encontrava carregada com uma munição aparentemente intacta, sendo encontrada ainda outra munição do mesmo calibre que estava embrulhada numa sacola de plástico.
O acusado recebeu voz de prisão e, diante da situação de flagrante delito, o mesmo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Barra de Santa Rosa, local onde foi autuado e, em seguida, recambiado à Cadeia Pública de Picuí.
De acordo com o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, a Operação Nômade ora realizada em Baraúna será desencadeada em outras regiões que integram a área de atuação do 9º BPM. “Agindo assim ouviremos de perto as reivindicações da população e atuaremos dentro das diretrizes da Polícia Comunitária coletando dados e garantindo um policiamento ostensivo mais eficaz”, asseverou.
Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui
Fonte: Ascom 9º BPM
Foto: Reprodução/ Ascom 9º BPM
0 Comentários