Slider

Baraúba-PB: Homem é morto após reagir a cumprimento de mandado de prisão

Segundo as autoridades policiais o homem tinha uma longa ficha criminal e dizia que jamais se entregaria.
Segundo informações da Polícia Militar, no final da manhã desta sexta-feira, dia 20 de fevereiro, homens da PM chegaram em um sítio na região rural de Baraúna, na tentativa de cumprir um mandado de prisão por estupro, expedido pela justiça em desfavor de José de Arimateia da Silva Oliveira conhecido por "Nêgo".



O mesmo, ao visualizar a PM saiu em disparada com um revólver em punho, onde teria efetuado disparos. Os policias revidaram e o homem foi atingido após ultrapassar uma cerca onde teria tido morte instantânea.

O comandante do 9º Batalhão, Tenente Coronel Afonso Galvão e o delegado Drº Durval Barros acompanhados do Corregedor de Segurança Pública, Ari Moura estiveram no local da ocorrência. A perícia técnica estava sendo aguardada no local para os trabalhos de praxe e a remoção do corpo.

Segundo as autoridades policiais o homem tinha uma longa ficha criminal e dizia que jamais se entregaria. O irmão de "Nêgo", José Ivan da Silva Oliveira, foi preso ontem pela Polícia Militar. Com ele foram encontradas duas armas, entre elas uma calibre 12 carregada.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Central de Jornalismo da 89FM
Foto: Reprodução/Central de Jornalismo da 89FM

Postar um comentário

0 Comentários